Close Menu
Nova Fm
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Nova Fm quarta-feira, 15 abril
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Policiais militares suspeitos de matar mototaxista em emboscada são denunciados pelo MP

    abril 15, 2026

    Nova gestão das UPAs de Palmas prevê ampliação de serviços e metas de qualidade; entenda

    abril 15, 2026

    Homem é condenado após criar perfil falso e enviar ameaças ao atual namorado da ex

    abril 15, 2026

    Mulher reencontra ‘médico bonitão’ após vídeo de atendimento viralizar; assista

    abril 15, 2026

    Ticketmaster e Live Nation são condenadas por monopólio de mercado de shows nos EUA

    abril 15, 2026

    8 das 10 músicas mais ouvidas no Brasil hoje têm artistas de produtoras alvos da PF

    abril 15, 2026

    Val Kilmer, ator que morreu em 2025, é recriado por inteligência artificial em novo filme; veja trailer

    abril 15, 2026

    ‘Bololô Records’, produtora musical de MC Ryan SP que projetou astros do funk, é alvo da PF

    abril 15, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Ticketmaster e Live Nation são condenadas por monopólio de mercado de shows nos EUA

    abril 15, 2026

    Policiais militares suspeitos de matar mototaxista em emboscada são denunciados pelo MP

    abril 15, 2026

    8 das 10 músicas mais ouvidas no Brasil hoje têm artistas de produtoras alvos da PF

    abril 15, 2026

    Val Kilmer, ator que morreu em 2025, é recriado por inteligência artificial em novo filme; veja trailer

    abril 15, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Nova Fm
Home»Tocantins»Investigação aponta que marido é suspeito de torturar e matar mulher a tiros na frente do filho de 8 anos
Tocantins

Investigação aponta que marido é suspeito de torturar e matar mulher a tiros na frente do filho de 8 anos

agosto 6, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Feminicídio aconteceu em Nova Olinda
Divulgação/PC-TO
Um homem de 50 anos foi indiciado como principal suspeito pelo feminicídio da companheira, de 60 anos, em Nova Olinda. A vítima passou uma noite sendo torturada e foi assassinada ao amanhecer. O crime aconteceu na presença do filho do casal, de 8 anos.
Os nomes da vítima e do indiciado não foram divulgados para preservar a identidade da criança, que foi testemunha no processo. O g1 não conseguiu contato com a defesa do homem, que está foragido e foi indiciado por feminicídio triplamente majorado.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu no dia dia 31 de agosto de 2024, em uma comunidade rural, e o homem foi indiciado pelo crime. A 14ª Delegacia de Polícia de Nova Olinda identificou durante as investigações, por meio do testemunho da criança, que o pai amarrou as mãos e os pés da vítima, de forma que ela ficasse em pé.
A mulher ficou nessa posição, amarrada no portal da sala da casa onde estavam, durante toda a madrugada. O menino contou também que entre 4h e 5h, o homem desamarrou a mãe. Ela estava sentada quando foi atingida por um tiro que atingiu a mão, o rosto e cabeça.
Além do tiro, o homem ainda esfaqueou a companheira. O laudo pericial identificou perfurações na cabeça, face, pescoço, tórax e mão direita. Segundo a Polícia Civil, os ferimentos na mão podem significar que a vítima tentou se defender.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
LEIA TAMBÉM:
Idoso mostra sequelas um ano após ser atropelado na faixa de pedestres por motociclista que praticava ‘grau’
Ex-prefeito e prefeitura são condenados por danos ambientais flagrados em lixão a céu aberto
Três vítimas da queda da ponte seguem desaparecidas sete meses após tragédia entre TO e MA: ‘É angustiante’, diz irmã
A investigação também descobriu que logo após a morte da mulher, o indiciado foi visto ‘dançando na rua e alegando que a esposa queria matá-lo’. Depois disso, o homem fugiu do local e é considerado foragido, com mandado de prisão em aberto, segundo o delegado Fellipe Crivelaro.
“Foi um crime de extrema violência, que chocou toda a comunidade. A vítima foi submetida a sessões de tortura, tudo isso na frente do filho do casal. A Polícia Civil não medirá esforços para localizar e prender o autor, que já se encontra com mandado de prisão em aberto”, disse o delegado.
A polícia acredita que o homem está escondido no interior do Maranhão e está em busca de informações e pede a população repasse detalhes que possam revelar o paradeiro do suspeito. A denúncia é sigilosa e pode ser feita pelo 197.
Os crimes que o homem responde possuem agravantes que incluem o fato de ter sido cometido contra a mãe de uma criança, na presença de um descendente, e com extrema crueldade, caracterizada pela tortura, informou a autoridade.
A criança que testemunhou a morte da mãe está está sob cuidados de familiares e recebe acompanhamento psicológico por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), segundo a polícia.
VEJA TAMBÉM: Casos de agressões e feminicídios são registrados com frequência por ex-companheiros no TO
Casos de agressões e feminicídios são registrados com frequência por ex-companheiros no TO
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Policiais militares suspeitos de matar mototaxista em emboscada são denunciados pelo MP

abril 15, 20260 Visitas

Nova gestão das UPAs de Palmas prevê ampliação de serviços e metas de qualidade; entenda

abril 15, 20260 Visitas

Homem é condenado após criar perfil falso e enviar ameaças ao atual namorado da ex

abril 15, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Barbeiro comenta choro de cliente após despedida e explica mudança para o TO: ‘Não esperava atingir tantas pessoas’

outubro 8, 2025332 Visitas

The Town 2025: FOTOS do terceiro dia

setembro 12, 2025311 Visitas

Beta, Z, millennial: entenda como surgem as gerações

janeiro 3, 2025256 Visitas

Setlist da Alanis Morissette no Lollapalooza: veja músicas

março 29, 2025196 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.