Close Menu
Nova Fm
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Nova Fm quarta-feira, 26 agosto
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Quaest no TO: Lula, 37%; Flávio Bolsonaro, 32%; Ronaldo Caiado, 7%; Renan Santos; 3%; Escritor Augusto Cury, 2%

    agosto 25, 2026

    Quaest no TO: 61% aprovam e 21% desaprovam governo de Wanderlei Barbosa

    agosto 25, 2026

    Quaest para o Senado no TO: Eduardo Gomes, 14%; Gaguim, 13%; Paulo Mourão, 9%

    agosto 25, 2026

    Quaest no TO: Dorinha tem 37%; Vicentinho Júnior 28%; Laurez 7% no 1º turno

    agosto 25, 2026

    Após cancelar turnê, Xamã lança álbum, ‘Flerte’, em que canta com Ludmilla, NP Vocal, L7nnon, Amabii e Nomad

    agosto 26, 2026

    Dolly Parton após tratamento ‘recente’ contra um câncer

    agosto 26, 2026

    Dolly Parton morre aos 80 anos: Artistas e famosos lamentam; veja repercussão

    agosto 25, 2026

    Dolly Parton ‘canetou’ maior hit de Whitney Houston; conheça história de ‘I Will Always Love You’

    agosto 25, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Após cancelar turnê, Xamã lança álbum, ‘Flerte’, em que canta com Ludmilla, NP Vocal, L7nnon, Amabii e Nomad

    agosto 26, 2026

    Dolly Parton após tratamento ‘recente’ contra um câncer

    agosto 26, 2026

    Quaest no TO: 61% aprovam e 21% desaprovam governo de Wanderlei Barbosa

    agosto 25, 2026

    Quaest no TO: Lula, 37%; Flávio Bolsonaro, 32%; Ronaldo Caiado, 7%; Renan Santos; 3%; Escritor Augusto Cury, 2%

    agosto 25, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Nova Fm
Home»Destaques»Estudante de enfermagem morre no hospital após acidente envolvendo carro e caminhonete na TO-222
Destaques

Estudante de enfermagem morre no hospital após acidente envolvendo carro e caminhonete na TO-222

dezembro 25, 2024Nenhum comentário1 Visitas

Lívia Sousa Carneiro dos Santos, de 21 anos, estava internada no Hospital Regional de Araguaína. A irmã dela, Juliete Souza morreu no mesmo acidente ainda no local. Lívia Sousa Carneiro dos Santos, de 21 anos, estava internada no HRA, mas não resistiu
Redes socias/ Reprodução
A estudante de enfermagem Lívia Sousa Carneiro dos Santos, de 21 anos, morreu no hospital após o acidente entre um carro e uma caminhonete na TO-222. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levada em estado grave para o Regional de Araguaína, mas não resistiu.
A primeira vítima, que morreu ainda no local, era a irmã de Lívia Sousa e foi identificada como Juliete Souza Carneiro dos Santos, de 18 anos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira (23) no setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína.
Acidente aconteceu no setor Jardim Boa Sorte, em Araguaína
TV Anhanguera/ Divulgação
Pelas redes sociais, a universidade UNITPAC, onde Lívia Sousa cursava enfermagem, divulgou nota de pesar pela morte dela. 
“É com imensa tristeza que o curso de enfermagem comunica o falecimento de Lívia Sousa, nossa estimada acadêmica. Neste momento de dor, solidarizamo-nos com sua família, amigos e colegas, oferecendo nossas mais sinceras condolências”, destacou a direção da universidade em trecho da nota de pesar. 
No momento do acidente, o carro que transitava pela rodovia em direção a Santa Fé do Araguaia teria realizado uma manobra de retorno na pista, quando foi atingido pela caminhonete que vinha na mesma direção. 
Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente em Araguaína
LEIA TAMBÉM
Jovem que morreu em desabamento de ponte tinha sido aprovada em medicina e sonhava em cursar direito, diz irmã
Bombeiros encontram corpo de motorista de carreta de ácido sulfúrico que desabou em ponte entre Tocantins e o Maranhão
Castração gratuita de cães e gatos abre agendamento em Palmas nesta quinta-feira; confira
Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete disse que não conseguiu frear o veículo a tempo e colidiu com a lateral direita do carro. Além das irmãs que não resistiram aos ferimentos, três pessoas também ficaram feridas. 
As três pessoas são um homem de 22 anos, levado em estado grave para o HRA e outras duas, um bebê de seis meses e um homem de 21 anos. Eles tiveram apenas ferimentos leves. Todos estavam no carro atingido pela caminhonete. 
De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) Lívia Sousa Carneiro, deu entrada no HRA e morreu por volta das 4h desta terça-feira (24). Já o segundo paciente que estava internado deste segunda-feira, teve alta médica.
A Secretaria da Segurança Pública informou que os corpos de Lívia Sousa e Juliete Sousa foram levados para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passaram por exames necroscópicos e liberados aos familiares ainda na terça-feira. 
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Câmeras flagram lobo-guará e onça-pintada em bebedouros instalados no cerrado do TO

agosto 25, 20260 Visitas

Médicos e enfermeiros são investigados pela morte de jovem no dia que seria libertado de presídio após ser absolvido

agosto 24, 20260 Visitas

Celular continua funcionando após ficar 24 horas submerso no Lago de Palmas; veja como foi o resgate

agosto 24, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Barbeiro comenta choro de cliente após despedida e explica mudança para o TO: ‘Não esperava atingir tantas pessoas’

outubro 8, 2025332 Visitas

The Town 2025: FOTOS do terceiro dia

setembro 12, 2025311 Visitas

Doja Cat hipnotiza com gogó e sensualidade em show que dispensa firulas, em São Paulo

fevereiro 6, 2026297 Visitas

Beta, Z, millennial: entenda como surgem as gerações

janeiro 3, 2025256 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

imunify-bot-check