Close Menu
Nova Fm
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Nova Fm sábado, 30 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Motorista morre após carro bater em veículo de carga na BR-010, em Santa Rosa

    maio 30, 2026

    Taxista continua desaparecido após fim das buscas dos bombeiros; veja o que se sabe sobre o caso

    maio 30, 2026

    Homem finge pedir companhia para esposa para atrair e estuprar sobrinha, diz polícia

    maio 30, 2026

    Vereador é condenado no TO por violência política de gênero; entenda

    maio 30, 2026

    Gloria Groove serve ‘O chá’ com sabor pop, levada de reggae e o gosto amargo deixado por single sem real impacto

    maio 30, 2026

    Paul McCartney viaja no tempo em ‘Boys of Dungeon Lane’, seu álbum mais sensível nas últimas décadas

    maio 30, 2026

    Itália proíbe shows de Kanye West e Travis Scott por risco à segurança

    maio 30, 2026

    Ellen Oléria aposta no groove de ‘Canto de casa’, álbum autoral que inclui feat da artista com rapper Rincon Sapiência

    maio 30, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Motorista morre após carro bater em veículo de carga na BR-010, em Santa Rosa

    maio 30, 2026

    Prefeitura abre licitação para corredor de ônibus com pontes e obras viárias em Palmas

    maio 30, 2026

    Taxista continua desaparecido após fim das buscas dos bombeiros; veja o que se sabe sobre o caso

    maio 30, 2026

    Homem finge pedir companhia para esposa para atrair e estuprar sobrinha, diz polícia

    maio 30, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Nova Fm
Home»Entretenimento»Como Priscilla foi de diva gospel a cantora pop com cabelo fogo, tatuagem e dança sensual
Entretenimento

Como Priscilla foi de diva gospel a cantora pop com cabelo fogo, tatuagem e dança sensual

setembro 11, 2025Nenhum comentário2 Visitas

Como Priscilla foi de diva gospel a cantora pop
Durante oito anos, Priscilla foi apresentadora do programa infantil “Bom Dia & Cia”, do SBT. Em 2013, ela largou a TV para se dedicar à carreira musical. De lá para cá, cantou estilos como gospel, pop, R&B, soul e, principalmente, gospel.
Agora, aos 29 anos, a cantora vive uma fase sua fase menos gospel. Seu último álbum, “Priscilla” (2024), reúne referências de funk, trap e pop, além de parcerias com Péricles, Pabllo Vittar e Bonde do Tigrão. É justamente essa Priscilla que veremos no The Town deste sábado (13), no palco The One, às 17h.
Relembre a seguir a trajetória da artista.
Gospel de criança e adolescente
O primeiro álbum de Priscilla foi lançado em 2009, quando ela tinha 12 anos e ainda era conhecida como Priscilla Alcântara — sobrenome que abandonaria em 2023. Chamado “O Início”, o disco tem músicas cristãs infantis. O segundo álbum, “Meu Sonho de Criança (2010)” seguiu o mesmo conceito.
A primeira mudança musical veio em 2013, quando ela apostou em um gospel adolescente. “Pra Não Me Perder” (2013) exalta o Deus cristão ao som de pop rock.
Sucesso na música
“Espírito Santo” foi o primeiro grande hit de Priscilla. A faixa faz parte do álbum gospel “Até Sermos Um” (2015).
Três anos depois desse disco, veio a fase mais bombada da cantora. O álbum “Gente” (2018) emplacou hits como “Liberdade” e “Me Refez”. Nessa época, a cantora começou a ir além do gospel, explorando também elementos de eletrônica, R&B e soul.
Embora vivesse uma crescente onda de sucesso, Priscilla também começou a ser criticada por parte de seus fãs. Muitos estavam irritados com as letras da cantora. Consideravam os versos muito íntimos e pouco devotos ao Deus cristão.
Afastamento gospel
Em 2019, a cantora disse ao g1 que não se considerava uma cantora gospel: “Eu não me considero uma cantora gospel. O que seria isso? Uma pessoa que só canta o quê? Não tenho preconceito com o termo, é mercadológico, mas a minha arte vai muito mais além”.
Na entrevista, a artista não quis falar muito sobre as igrejas evangélicas no Brasil. E declarou: “Jesus tem, sim, sido bem representado, mas tem uma parte do fã-clube que dá umas mancadas”.
Dois anos depois, em 2021, ela lançou “Você Aprendeu a Amar?”, álbum em que abordou temas como paixão, desilusões amorosas e críticas à hipocrisia de alguns religiosos.
Ao falar sobre a faixa “Boyzinho”, Priscilla afirmou: “Compor sobre romance, sobre término, sobre celebração e curtição sempre foi algo que esteve comigo, porque é parte da experiência humana. Eu sou crente, mas eu também sou gente. Então, sempre esteve comigo, só cheguei no momento de compartilhar essas composições agora com o meu público”.
“De forma alguma nesta mudança de gênero musical, eu vou me mudar ou me transformar em algo que altera a minha identidade.”
Sem Alcântara
A maior transformação na carreira de Priscilla veio em 2023. A cantora abandonou o sobrenome “Alcântara”, mudou o visual — com cabelos vermelhos e tatuagens — e passou a apostar em performances mais ousadas.
As mudanças desagradaram parte do público mais conservador, que interpretou a nova fase como um afastamento de Deus. Mas ela rebateu, dizendo que não se desviou de suas crenças, mas sim do fanatismo religioso.
No The Town deste sábado (13), Priscilla leva músicas de sua fase atual, a mais pop de sua carreira. Ela deve cantar faixas como “Quer Dançar” e “Unicórnios”, além de feats como “Girassol” e “Sobrevivi”.
A cantora Priscilla em várias fases de sua carreira.
Reprodução

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Gloria Groove serve ‘O chá’ com sabor pop, levada de reggae e o gosto amargo deixado por single sem real impacto

maio 30, 20260 Visitas

Paul McCartney viaja no tempo em ‘Boys of Dungeon Lane’, seu álbum mais sensível nas últimas décadas

maio 30, 20260 Visitas

Itália proíbe shows de Kanye West e Travis Scott por risco à segurança

maio 30, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Barbeiro comenta choro de cliente após despedida e explica mudança para o TO: ‘Não esperava atingir tantas pessoas’

outubro 8, 2025332 Visitas

The Town 2025: FOTOS do terceiro dia

setembro 12, 2025311 Visitas

Beta, Z, millennial: entenda como surgem as gerações

janeiro 3, 2025256 Visitas

Setlist da Alanis Morissette no Lollapalooza: veja músicas

março 29, 2025196 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.