Close Menu
Nova Fm
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Nova Fm sábado, 14 março
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Patrão encontra funcionário morto a tiros após receber salário no Tocantins

    março 14, 2026

    Suspeito de matar filho de vereador de Luziânia (GO) é preso no Tocantins

    março 14, 2026

    Homem morre carbonizado após carro bater em caminhão e pegar fogo na BR‑153

    março 14, 2026

    Emboscada digital: entenda investigação que apontou marido como autor do assassinato de merendeira no Tocantins

    março 14, 2026

    ‘O Agente Secreto’ no Oscar: as chances do filme na premiação, segundo críticos de cinema

    março 14, 2026

    Pianista Vitor Araújo une percussão do Nordeste e cordas da Holanda em ‘Toró’, álbum sinfônico que lançará em abril

    março 14, 2026

    Indústria de novelas do Brasil é o agente secreto por trás de filmes poderosos no Oscar

    março 14, 2026

    Com o filho Antonio na banda, Maria Rita estreia o segundo show em que canta o repertório da mãe Elis Regina

    março 14, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Patrão encontra funcionário morto a tiros após receber salário no Tocantins

    março 14, 2026

    Reforma administrativa em Palmas extingue agência de transporte e cria novas pastas; confira

    março 14, 2026

    Suspeito de matar filho de vereador de Luziânia (GO) é preso no Tocantins

    março 14, 2026

    ‘O Agente Secreto’ no Oscar: as chances do filme na premiação, segundo críticos de cinema

    março 14, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Nova Fm
Home»Entretenimento»‘Ladrões’ é aventura criminosa divertida com Austin Butler mais charmoso do que nunca; g1 já viu
Entretenimento

‘Ladrões’ é aventura criminosa divertida com Austin Butler mais charmoso do que nunca; g1 já viu

agosto 28, 2025Nenhum comentário0 Visitas

À primeira vista, “Ladrões” pode enganar muita gente.
É, sim, um dos filmes mais divertidos do ano, mas é também a soma de um diretor conhecido por histórias perturbadoras com um dos maiores astros em ascensão em Hollywood.
Na grande estreia gringa nos cinemas brasileiros desta quinta-feira (28), o cineasta/autor Darren Aronofsky (“A baleia”) abandona maneirismos e obsessões e descobre em Austin Butler (“Elvis”) um muso no auge de seu charme.
O resultado é uma aventura criminosa ágil, leve e com um invejável elenco de apoio – Zoë Kravitz (“Batman”), Matt Smith (“The Crown”), Regina King (“Watchmen”), Liev Schreiber (“Spotlight: Segredos revelados”), Vincent D’Onofrio (“Demolidor”) – que leva o espectador em uma jornada prazerosa. Daquelas que Hollywood parece ter se esquecido de como fazer.
Assista ao trailer de ‘Ladrões’
Nasce uma estrela
Em “Ladrões”, Butler interpreta um ex-jogador de beisebol frustrado preso por acidente em uma disputa entre gângsters rivais após dar, a contragosto, abrigo para o gato de um vizinho (Smith).
A trama de uma pessoa comum metida em uma situação extraordinária, em especial uma que envolve diferentes facções do submundo local, invoca comparações inevitáveis com a obra do diretor Guy Ritchie (“Jogos, trapaças e dois canos fumegantes” e “Snatch: Porcos e diamantes”).
Qualquer um familiarizado com o britânico consegue captar de longe onde as prováveis ramificações da história irão levar, mas o roteiro de Charlie Huston (“Powers”), que adapta o próprio livro (“Caught stealing”), se diferencia ao fazer de Nova York e dos próprios anos 1990 praticamente personagens do filme.
Por mais que isso talvez não seja o suficiente para alguns, não há como negar por muito tempo o prazer de assistir a essa versão liderada por Butler. Sem as afetações do Rei do Rock, o ator americano prova de uma vez por todas que pode sustentar com charme e carisma o mais rocambolesco dos enredos.
Austin Butler em cena de ‘Ladrões’
Divulgação
Da perturbação ao entretenimento
Por fim, é inegável o talento de Aronofsky mesmo quando abandona sua incessante busca pela inquietude do espectador e por temas invariavelmente religiosos.
Em “Ladrões”, é flagrante o sucesso do cineasta em seu objetivo de entreter da forma mais pura e direta possível – e como ele mesmo se diverte ao divertir.
Com uma carreira cheia de altos (“Réquiem para um sonho”, “Cisne negro”, “O lutador”) e alguns baixos (“Noé”, “A baleia”), o diretor mostra uma nova e promissora face. E quem ganha somos todos nós.
Matt Smith e Austin Butler em cena de ‘Ladrões’
Divulgação

g1

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

‘O Agente Secreto’ no Oscar: as chances do filme na premiação, segundo críticos de cinema

março 14, 20260 Visitas

Pianista Vitor Araújo une percussão do Nordeste e cordas da Holanda em ‘Toró’, álbum sinfônico que lançará em abril

março 14, 20260 Visitas

Indústria de novelas do Brasil é o agente secreto por trás de filmes poderosos no Oscar

março 14, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Barbeiro comenta choro de cliente após despedida e explica mudança para o TO: ‘Não esperava atingir tantas pessoas’

outubro 8, 2025332 Visitas

The Town 2025: FOTOS do terceiro dia

setembro 12, 2025311 Visitas

Beta, Z, millennial: entenda como surgem as gerações

janeiro 3, 2025255 Visitas

Setlist da Alanis Morissette no Lollapalooza: veja músicas

março 29, 2025196 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.