Close Menu
Nova Fm
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Nova Fm sexta-feira, 24 abril
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Bombeiros suspendem buscas por taxista que desapareceu após sair para tomar banho em balneário

    abril 23, 2026

    Mecânico que passou 20 dias desaparecido na mata diz que andava dentro d’água para não deixar rastros

    abril 23, 2026

    Entenda decisão que devolveu cargo à diretora que chamou autismo de ‘transtorno da moda’ no TO

    abril 23, 2026

    TCE condena ex-secretário e empresa a devolverem R$ 616 mil por cestas básicas no TO

    abril 23, 2026

    Francis Hime e Simone navegam juntos pelas águas do show ‘Embarcação’, atração do Rio nas terças-feiras de maio

    abril 23, 2026

    Cantor D4vd, acusado de homicídio, guardava pornografia infantil no celular, diz TV

    abril 23, 2026

    ‘Meu coração está transbordando de alegria’: Giovanna Roque, que já foi agredida por MC Ryan, comemora soltura

    abril 23, 2026

    Acionistas da Warner aprovam venda para a Paramount; veja os números

    abril 23, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Bombeiros suspendem buscas por taxista que desapareceu após sair para tomar banho em balneário

    abril 23, 2026

    Homem condenado por estupro de vulnerável é procurado pela polícia no Tocantins

    abril 23, 2026

    Mecânico que passou 20 dias desaparecido na mata diz que andava dentro d’água para não deixar rastros

    abril 23, 2026

    Francis Hime e Simone navegam juntos pelas águas do show ‘Embarcação’, atração do Rio nas terças-feiras de maio

    abril 23, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Nova Fm
Home»Tocantins»Suspeito de matar empresário durante tentativa de roubo em loja é preso
Tocantins

Suspeito de matar empresário durante tentativa de roubo em loja é preso

dezembro 17, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Empresário é assassinado a facadas na própria loja em Taquaralto
O homem suspeito de matar o empresário Abnael Paes de Mendonça Júnior, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) horas após o crime. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no setor Santa Bárbara, em Palmas. O crime é investigado como latrocínio.
O empresário foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (17), enquanto dormia na própria loja localizada na Avenida Tocantins, em Taquaralto. O suspeito foi localizado no setor Santa Helena, cerca de seis horas após o crime.
Júnior era proprietário da rede de lojas Lojão Top 20, com filiais em Palmas e Porto Nacional. A empresa emitiu nota de pesar e descreveu o empresário como “trabalhador e querido por todos”.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a investigação sobre o homicídio está sob responsabilidade da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.
“As primeiras diligências, como a identificação de testemunhas e a localização de imagens de câmeras de segurança, estão em andamento. Os levantamentos iniciais indicam que a hipótese mais provável é de que o crime seja um latrocínio, uma vez que a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto no comércio”, informou em nota.
LEIA MAIS:
Empresário morto ao tentar impedir assalto dormiu em loja após local ser alvo de um furto
Empresário é morto a facadas após reagir a assalto na própria loja em Palmas
Duas pessoas são presas no TO suspeitas de fazer empréstimos no nome de idosos e causar prejuízo de R$ 100 mil
Suspeito de matar o empresário Abnael Paes de Mendonça Júnior, de 41 anos, foi preso em Palmas
Matheus Dias/TV Anhanguera
O crime
O empresário estava dormindo na própria loja porque o local tinha sido alvo de um furto recentemente. Segundo o comandante do 6º Batalhão da PM, Acácio Pimentel, durante a nova invasão na madrugada desta quarta-feira (17) o empresário travou luta corporal com o criminoso e acabou sendo atingido por um golpe de faca em uma artéria.
Em entrevista à TV Anhanguera, o coronel explicou que uma das portas do local estava quebrada, o que motivou o empresário a passar a noite na loja. “Ele estava dormindo na loja no intuito de vigiar o estabelecimento”, contou.
O empresário foi encontrado morto na calçada do estabelecimento. O irmão da vítima contou à TV Anhanguera que uma porta da loja tinha sido arrombada recentemente. Abnael estava em processo de trocar a porta e melhorar a segurança e, por isso, estava dormindo no local.
“O rapaz entrou aqui de bicicleta, teve uma luta corporal. Meu irmão conseguiu imobilizar ele, mas quando foi pegar alguma coisa para amarrar, ele [o criminoso] pegou uma faca da loja, produto de venda, acertou meu irmão na artéria. Agora, destruiu toda a família, destruiu o sonho. A gente não sabe o que vai fazer agora. Estamos assimilando”, lamentou Fábio, irmão de Júnior Mendonça.
Empresário Abnael Paes de Mendonça Júnior foi morto em loja de Taquaralto
Reprodução/Instagram Júnior Mendonça
Segundo a PM, levantamentos preliminares apontaram que o suspeito possui registros de prisões anteriores, no ano de 2025, por crimes contra o patrimônio. Militares fizeram patrulhas na região, mas o homem não foi localizado.
A Perícia Técnica e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local coletando evidências. O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Bombeiros suspendem buscas por taxista que desapareceu após sair para tomar banho em balneário

abril 23, 20260 Visitas

Mecânico que passou 20 dias desaparecido na mata diz que andava dentro d’água para não deixar rastros

abril 23, 20260 Visitas

Entenda decisão que devolveu cargo à diretora que chamou autismo de ‘transtorno da moda’ no TO

abril 23, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Barbeiro comenta choro de cliente após despedida e explica mudança para o TO: ‘Não esperava atingir tantas pessoas’

outubro 8, 2025332 Visitas

The Town 2025: FOTOS do terceiro dia

setembro 12, 2025311 Visitas

Beta, Z, millennial: entenda como surgem as gerações

janeiro 3, 2025256 Visitas

Setlist da Alanis Morissette no Lollapalooza: veja músicas

março 29, 2025196 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.