Close Menu
Nova Fm
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Nova Fm sábado, 25 abril
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Filho suspeito de tentar matar mãe de 70 anos com soda cáustica é preso no interior do TO, diz PM

    abril 24, 2026

    STF suspende eliminação de candidata por critério de altura em concurso da PM do Tocantins

    abril 24, 2026

    Servidor que cursava medicina é alvo de ação do MP por suspeita de receber sem trabalhar no Tocantins

    abril 24, 2026

    Falso advogado monitorava investigações e fazia ‘espionagem’ para o narcotráfico, aponta decisão

    abril 24, 2026

    Milton Hatoum toma posse na ABL

    abril 25, 2026

    Rapper L7nnon vence Yoko Ono na Justiça e pode manter nome artístico; entenda o caso

    abril 25, 2026

    Simone Mendes junta ídolos sertanejos dos anos 1990 na gravação ao vivo do álbum audiovisual ‘Minhas memórias’

    abril 24, 2026

    Família que convivia com Michael Jackson acusa cantor de abuso sexual; entenda caso

    abril 24, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Milton Hatoum toma posse na ABL

    abril 25, 2026

    Rapper L7nnon vence Yoko Ono na Justiça e pode manter nome artístico; entenda o caso

    abril 25, 2026

    Filho suspeito de tentar matar mãe de 70 anos com soda cáustica é preso no interior do TO, diz PM

    abril 24, 2026

    Simone Mendes junta ídolos sertanejos dos anos 1990 na gravação ao vivo do álbum audiovisual ‘Minhas memórias’

    abril 24, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Nova Fm
Home»Tocantins»Vídeo mostra policiais carregando corpos de suspeitos mortos em confronto dentro de caminhonete após operação no Tocantins
Tocantins

Vídeo mostra policiais carregando corpos de suspeitos mortos em confronto dentro de caminhonete após operação no Tocantins

fevereiro 23, 2026Nenhum comentário1 Visitas

Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas em Alvorada
Um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico internacional de drogas terminou com quatro mortos na região sudeste do Tocantins, entre Paranã e São Salvador. A ação, ocorrida no domingo (22), faz parte de uma ofensiva das forças de segurança que resultou na prisão de um piloto, na apreensão de duas aeronaves e de meia tonelada de cocaína em outra operação realizada na zona rural de Deueré.
O piloto preso foi identificado como Max Jhonny Saraiva Silva Melo. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.
Ao g1, a defesa de Max Jhonny Saraiva Silva Melo informou que é importante destacar que os fatos ainda se encontram em fase inicial de apuração e não podem ser analisados sob a ótica meramente superficial das circunstâncias da prisão (leia íntegra da nota abaixo).
No vídeo ao qual a TV Anhanguera teve acesso, é possível ver os corpos sendo transportados em uma caminhonete da Polícia Militar do Tocantins até o Instituto Médico Legal de Natividade (IML). A ação foi resultado de um trabalho de inteligência que durou dias. A Polícia Militar de Goiás chegou a permanecer infiltrada na mata densa por cerca de dez dias, dormindo em redes e sob chuva, para monitorar a movimentação do grupo criminoso.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
No local do flagrante, entre Paranã e São Salvador, os agentes descobriram um galpão com dezenas de galões de combustível e buracos no chão, usados para esconder a droga e abastecer aviões em voos de longa distância. Durante a tentativa de abordagem, houve um intenso confronto armado. Quatro suspeitos de tráfico morreram no local, e outros seis conseguiram fugir para a mata.
Em relação à operação de Dueré, a polícia informou que o preso Max Jhonny possui um vasto histórico criminal, com passagens e condenações por roubo e crimes contra o sistema financeiro. Ele foi preso em flagrante no último sábado, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.
Max foi detido logo após o pouso de um monomotor modelo Cessna 210 em uma pista clandestina. Segundo as investigações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO), a aeronave teria decolado da fronteira com a Bolívia. No momento da abordagem, os agentes encontraram no avião um adesivo da Bolívia, fardos de comida e um GPS com registros de rotas internacionais.
Na mochila do piloto, foram encontradas porções de cocaína, folhas de coca e valores em moeda estrangeira, incluindo dólares, bolívares e pesos colombianos. Um detalhe técnico ajudou a confirmar a ligação de Max Jhonny com o crime: seu aparelho celular conectou-se automaticamente à rede de internet via satélite instalada na aeronave.
O cerco policial continua nesta segunda-feira (23), com o apoio da Polícia Militar do Tocantins, que busca localizar dois ou três fugitivos que ainda estariam na região. Até a última atualização desta reportagem, os corpos ainda não haviam sido identificados.
Quatro mortes foram confirmadas, segundo a PM.
Divulgação/PM-TO
LEIA TAMBÉM:
Investigação revela novas vítimas de contadora suspeita de estelionato no Tocantins, diz polícia
Jovem é encontrado morto no canteiro de avenida em Palmas após acidente
Mulher vai receber R$ 45 mil de indenização após ficar 2 meses com osso da perna exposto em hospital público no Tocantins
Nota da defesa de Max Johnny Saraiva Silva Melo na íntegra
A imprensa, A defesa constituída para a atuação inicial no caso do Max Johnny Saraiva Silva Melo informa que recebeu com serenidade a notícia da veiculação da reportagem acerca da operação realizada no município de Dueré.
Entretanto, é importante destacar que os fatos ainda se encontram em fase inicial de apuração e não podem ser analisados sob a ótica meramente superficial das circunstâncias da prisão. A narrativa que vem sendo construída publicamente não reflete, de forma fiel, a complexidade do caso.
Há elementos relevantes que demonstram que a situação não se apresenta como aparenta em um primeiro momento, razão pela qual a defesa está adotando todas as medidas legais cabíveis para o completo esclarecimento dos acontecimentos.
Reitera-se a confiança no devido processo legal, no contraditório e na ampla defesa, certos de que, ao final, os fatos serão devidamente contextualizados e compreendidos em sua real dimensão.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Filho suspeito de tentar matar mãe de 70 anos com soda cáustica é preso no interior do TO, diz PM

abril 24, 20260 Visitas

STF suspende eliminação de candidata por critério de altura em concurso da PM do Tocantins

abril 24, 20260 Visitas

Servidor que cursava medicina é alvo de ação do MP por suspeita de receber sem trabalhar no Tocantins

abril 24, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Barbeiro comenta choro de cliente após despedida e explica mudança para o TO: ‘Não esperava atingir tantas pessoas’

outubro 8, 2025332 Visitas

The Town 2025: FOTOS do terceiro dia

setembro 12, 2025311 Visitas

Beta, Z, millennial: entenda como surgem as gerações

janeiro 3, 2025256 Visitas

Setlist da Alanis Morissette no Lollapalooza: veja músicas

março 29, 2025196 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.